domingo, 22 de maio de 2011

Liberdade? Não obrigada.


    Ser livre, o que é? É interessante, passo a vida a questionar me de tudo e mais alguma coisa. Tudo o que existe é razão para se transformar numa questão, muito bem alguém me sabe dizer o que é ser-se livre?

     A meu ver, a liberdade é impossível de alcançar, temos constantemente um limite, em tudo. As regras impõem limites, tudo tem limite, e limite é o contrário de liberdade.

  Muito bem, a liberdade tem os seus lados positivos e negativos, diferentes pontos de vista, uma pessoa demasiado negativa vê a liberdade como uma ausência de submissão ou determinação, as mentes positivas vêm a liberdade como uma independência do ser humano, autonomia. 

  Muitos pensam que ao terem certas atitudes estão a ser livres, ERRADO! O ser humano é incapaz de ser livre, pois ao sermos livres é como se estivéssemos perdidos no meio do nada, é como se não existíssemos. Por momentos tentei imaginar o que era ser livre, arrepiei me… Pensem comigo, o primeiro passo para a liberdade seria sermos independentes.

   Tenho 18 anos, poderia ser independente não é? Não, pois ser independente é ter a minha própria casa, o meu emprego, pagar as minhas próprias despesas certas? Mas mesmo assim, eu não seria independente pois dependeria do dinheiro que iria ganhar para me suster! E se não trabalhasse? Até poderia viver numa casa abandonada, mas como me iria alimentar sem dinheiro? Chegaria a um certo ponto que o meu corpo impusesse um limite e imploraria por comida. Como poderia ser livre quando o meu próprio corpo não é?

 Não, percebi que não seria por aí que podia chegar a liberdade, e comecei a imaginar outra situação. Imaginei que estivesse no deserto, no meio do nada, sem planos, sem projectos, sem objectivos, sem preocupações. Admito que a ultima parte até me agradou, mas será que iria sentir me feliz? Sem um objectivo para lutar? Sem algo para me manter viva?

E percebi que não quero ser livre, talvez por ser uma pessoa demasiado negativa, estou contente por ser livre de expressar aquilo que penso, aquilo que sinto, estou contente por  ter a liberdade de lutar pelo que quero, estou contente por ter a liberdade de criar objectivos na vida, estou contente por criar razões para existir.


Liberdade? Não obrigada.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

terça-feira, 17 de maio de 2011

Foda se foda se foda se foda se!



Estou a fazer tudo ao contrario!!!!!! Não consigo controlar nada do que digo ou faço!!! Muito bom Patricia! Continua assim!!!! -.-

domingo, 15 de maio de 2011

Relatório do melhor fim de semana!

Sexta feira: Assistir ao espetáculo de dança, jantar com as melhores amigas, bairro alto, sessão de fotografia até as 4h da manha (domirrrr e acordar as 11h)

Sábado: Tomar pequeno almoço com a melhor amiga de sempre, ficar o resto do dia na cama xD

Domingo: Praia all day com a melhor amiga

Conclusão, se podia viver sem as melhores amigas? Podia, mas não era a mesma coisa... Ly

 

sábado, 14 de maio de 2011

This year

The best ideas
The best friends
The best nights
The best moments
The best day
The best songs
The best laughs
The best confessions
The best pictures
The best films
The best books
The best stories
The best costumes
The best sentences
The best parties
The best clothes
The best people
The best experiences

I love you all

AMEEEEI! *_*

terça-feira, 10 de maio de 2011

02.12.2008 ....

Pensava que era passado, pensava que te tinha apagado do meu mundo, pensava que para mim não passavas de uma simples pessoa, pensava que o tempo curava todas as magoas que existiam, quanto a isso estavam certos, é verdade, já não sito qualquer sentimento de ódio, mas a saudade preenche cada centímetro do meu ser, a vontade de falar contigo aumenta a cada minuto que passa, nada me impede de te falar, mas há uma coisa que ainda não mudou, ainda não cresceste, e isso continua a magoar me, não te vou culpar por isso, mas hoje sinto saudades, sinto falta de tudo que passamos, e hoje admito que me cansei de tentar esquecer-te, não te amo, mas haverá sempre algo dentro de mim que irá pensar em ti com carinho. Está dito.

terça-feira, 3 de maio de 2011

E tu? Sabes o que estás a fazer?



"Eu nunca pus um namorado a frente de uma amizade" Mas tu puseste, é estúpido o facto de eu ainda pensar nisso, não mereces, não vale a pena, mas penso. Porquê? Porque tu eras a minha melhor amiga... Isto não vai durar para sempre, é o lado bom disto tudo :)