terça-feira, 10 de maio de 2011

02.12.2008 ....

Pensava que era passado, pensava que te tinha apagado do meu mundo, pensava que para mim não passavas de uma simples pessoa, pensava que o tempo curava todas as magoas que existiam, quanto a isso estavam certos, é verdade, já não sito qualquer sentimento de ódio, mas a saudade preenche cada centímetro do meu ser, a vontade de falar contigo aumenta a cada minuto que passa, nada me impede de te falar, mas há uma coisa que ainda não mudou, ainda não cresceste, e isso continua a magoar me, não te vou culpar por isso, mas hoje sinto saudades, sinto falta de tudo que passamos, e hoje admito que me cansei de tentar esquecer-te, não te amo, mas haverá sempre algo dentro de mim que irá pensar em ti com carinho. Está dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário